Arena do Samba leva ritmo genuinamente baiano para a Praça da Cruz Caída a partir deste sábado (18)


Arena do Samba leva ritmo genuinamente baiano para a Praça da Cruz Caída a partir deste sábado (18)




Foto: Alfredo Filho / Secom PMS

Com mais de 1 mil atrações gratuitas espalhadas pelos circuitos, palcos e bairros da cidade, o Carnaval de Salvador apostou na diversidade de ritmos - e é claro que o samba não poderia ficar de fora. Além da tradicional Quinta-Feira do Samba, no Circuito Osmar (Campo Grande), os foliões ganharam mais uma vez um espaço dedicado ao estilo musical, nascido na Bahia. A Arena do Samba receberá foliões entre sábado (18) e terça-feira (21), a partir das 18h, na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho.


O palco recebe Dom de Sonhar, Água Fresca, Sotake Brasileiro, Chocolate da Bahia, Samba do Pretinho e Gal do Beco na primeira noite. No domingo (19), a grade de programação conta com Swing do Fora, Maira Lins, Jaguararana, Edil Pacheco, Nata do Samba e Pagodinho do Igor.


Na segunda-feira (20), é a vez de Samba Cajere, Samba de Caldeira, Batifun, Samba de Chilena, Uns Kamaradas e Diumbada animarem o espaço. Na terça-feira (21), sobem ao palco Samba Cheque, Marquinhos do Cavaco, Cristine Cardoso, Pagode do Amaral, Gera Samba e Cafuné.


O cantor Água Fresca agradeceu à Prefeitura de Salvador por disponibilizar a Arena do Samba e, consequentemente, permitir que artistas locais evidenciem os seus trabalhos. “A gente comemora. É muito importante saber que a Prefeitura tem esse cuidado de fomentar o samba em Salvador e colocar um palco exclusivo para que os artistas da terra possam mostrar o seu trabalho”, afirmou.


Segunda atração do sábado, Água Fresca falou sobre o repertório e antecipou o que o público pode esperar do seu show. “Vamos fazer um show pra frente, alto astral. A gente gosta de falar que é a batida o que contagia o show e não deixa ninguém parado. Queremos entregar tudo e levar momentos de alegria, fazendo as pessoas esquecerem um pouco dos problemas”. E completou: “É um repertório bem diverso, dançante e alegre, com muitas opções para todos os gostos”.


O presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, afirmou que a folia soteropolitana é um símbolo de democracia. "Salvador tem Carnaval até pra quem não gosta da folia. E um exemplo disso é a Arena do Samba. Lá você vê a galera que curte o samba de forma sossegada, dança com os amigos e se diverte. Esse é o Carnaval de Salvador", pontuou.


Além da Arena do Samba, a Prefeitura disponibilizou os palcos do Rock, Multicultural, Brisa, Varanda Folia, Axé Pelô, Espaço Mix, After Batekoo, Encontro de Trios, Pôr do Sol, Torre Eletrônica e Coreto das Orquestras. A programação do Carnaval de Salvador pode ser conferida no site carnaval.salvador.ba.gov.br.


Fonte: Secom/Salvador




COMMENTS

Nome

',1,@alba,2214,@alba Destaque,9,@deputadonelsonleal,1,a,2,A3,4,A31,2,abril,21,ACM NETO,4,ADEB,2,ALBA,629,Aliança Pelo Brasil,2,Assembleia de Carinho,1,Bahia,3209,bahia Salvador,2,BOLSONARO,1,Brasil,3265,Brasil Otto Alencar,1,Brasília,3,Brasilm,2,Bruno Réis,3,Camaçari,1,Carnaval,1,Cláudia Wild,3,Colunista,3,Colunista Jovem,3,Condeúba,5,Coronavirus,1,Covid19,1,D'jane Silva,6,Débora Santana,5,Denúncia,27,des,5,Destaque,3707,dez,5,Dinha,1,Diógenes Tolentino,1,Ebahia News,29,Economia,500,Eduardo Alencar,1,Educacao,16,Educação,4,Elei@alba,3,Eleições,9,eleições 2020,2,Eleições 2022,377,eleições Abílio Santana,1,Elizeu Rosa,21,Entretenimento,60,Esporte,22,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Fonte: bahia.ba,1,Futebol,42,Governador,2,Governador Mangabeira,10,IFTTT,261,Ilhéus,21,intretenimento,5,Itabuna,23,Itanagra,1,Itaparica,1,IVB,1,Jequié,76,Lauro de Freitas,4,Lavagem de Itapuã,2,Lula,1,Mulheres Resilientes,1,Mundo,169,Noticias,1150,Notícias ao Minuto Brasil - Brasil,232,Otto,1,Otto Alencar,4,Policia,23,Polícia,1,Politica,1165,Política,4,Porto Seguro,15,Prefeita Dâna Maria,1,Presidente Tancredo Neves,6,PSD,2,Publicidade,3,Rui Costa,1,Salvad,1,Salvado,6,Salvador,3265,Saude,45,Saúde,17,Segurança Pública,3,Sensual,1,Simoes Filho,3,Simões Filho,4,Teixeira de Freitas,22,Topo,2,Vera Cruz,2,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora News: Arena do Samba leva ritmo genuinamente baiano para a Praça da Cruz Caída a partir deste sábado (18)
Arena do Samba leva ritmo genuinamente baiano para a Praça da Cruz Caída a partir deste sábado (18)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpMUvtUJiG0oNb510sgdKKdh_L0EvHts_ZLbQk8wAgDhuzaYG0uI639kNLY8pE0kEzydoZs3hlx791LL8z_v6WOI-55Ih6AVwppOqjidQ3mMF0Khxstg--uR1-Y86ldUrU9jhjkakEyNUSUMVSod6OguH1uxg7gnXRZili0qe0zXAHoYdfevCjeVB2/w640-h426/16_02_2023_Alerta_Geral_Circuito_Osmar_Foto_Alfredo_Filho_Secom_PMS-10.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpMUvtUJiG0oNb510sgdKKdh_L0EvHts_ZLbQk8wAgDhuzaYG0uI639kNLY8pE0kEzydoZs3hlx791LL8z_v6WOI-55Ih6AVwppOqjidQ3mMF0Khxstg--uR1-Y86ldUrU9jhjkakEyNUSUMVSod6OguH1uxg7gnXRZili0qe0zXAHoYdfevCjeVB2/s72-w640-c-h426/16_02_2023_Alerta_Geral_Circuito_Osmar_Foto_Alfredo_Filho_Secom_PMS-10.jpg
Âncora News
http://www.ancoranews.net/2023/02/arena-do-samba-leva-ritmo-genuinamente.html
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/
http://www.ancoranews.net/2023/02/arena-do-samba-leva-ritmo-genuinamente.html
true
563360971225838415
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content