Decisão tem gerado aflição na esposa do delegado, Flávia Torres

O salário do ex-ministro da Justiça Anderson Torres poderá ser suspenso nas próximas por um processo administrativo que tramita na Polícia Federal. A possível decisão tem gerado aflição na esposa do delegado, Flávia Torres.
Leia mais
De acordo com a coluna Paulo Cappelli, do Metrópoles, a suspensão do salário já ocorreu em outros casos de policiais investigados, mesmo sem a condenação da Justiça. Há ainda respaldo jurídico e administrativo para que a medida ocorra.
O corte no salário de Torres vem sendo uma das preocupações da esposa do ex-ministro. Flávia Torres foi exonerada em janeiro do cargo que ocupava na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Atualmente, ela recebe menos de R$ 10 mil reais, valor do salário pago no emprego anterior. O casal possui três filhas de 9, 11 e 13 anos.
Anderson Torres está preso desde 14 de janeiro, suspeito de omissão e de facilitar os ataques em Brasília, em 8 de janeiro. Em abril, a defesa do ex-secretário de Segurança teve o pedido de revogação de prisão do cliente negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
COMMENTS