A produção do sertanejo ainda teria advertido que, se qualquer empresa ou meio de comunicação veiculasse a imagem do artista em vídeo, poderia sofrer processos judiciais

Quem não saiu para curtir o show de Gusttavo Lima no São João de Caruaru, parece que não teve a oportunidade de assistir de casa através da transmissão ao vivo da cidade. De acordo com publicação do Blog do Bruno Muniz, a produção do sertanejo disse que a apresentação do artista não poderia ser transmitida, assim como os demais shows que aconteceram no evento.
Além da proibição, a produção ainda teria advertido que, se qualquer empresa ou meio de comunicação veiculasse a imagem do artista em vídeo, poderia sofrer processos judiciais.
O cantor foi criticado por internautas nas redes sociais e teve seu nome nos trends topics do Twitter por causa do assunto. “Um absurdo esse pedido da produção de Gusttavo Lima. Grande desrespeito com à imprensa Caruaruense”, disse um. “Gusttavo lima segue sendo o cantor mais insuportável com síndrome de estrelismo mesmo após as eleições”, escreveu outro.
COMMENTS