Durante a ação, homens trocaram tiros com a polícia e sete deles acabaram mortos
29/07/2023 às 09h27
Por: Redação IIIFonte: Cipe polo
Compartilhe:

Ação compreendeu esforços de unidades convencionais, táticas e especializadas da Polícia Militar
Equipes dos Batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope), de Polícia de Choque (BPChq) e de Polícia Rodoviária (BPRv), do Grupamento Aéreo (Graer), das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial e Tático (CIPT) Rondesp RMS e da 26ª CIPM apreenderam armas de fogo e drogas na sexta-feira (28) em Camaçari.
Os militares atuavam no reforço ao policiamento da região, quando receberam denúncias de que um grupo de homens armados estaria na localidade conhecida como Rua da Paz, em Jauá, preparando um ataque a criminosos rivais. Ao serem surpreendidos pelas guarnições, os indivíduos atiraram contra os militares. Houve revide e o grupo criminoso fugiu para uma área de mata, sendo acompanhados pelos policiais e onde ocorreu um novo confronto.
Durante a varredura no local, sete suspeitos foram encontrados feridos, sendo imediatamente socorridos para o Hospital Geral Menandro de Faria, onde não resistiram aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos uma submetralhadora 9mm, cinco pistolas de calibre 9mm e .40, um revólver calibre 38 e dinheiro em espécie, além de 620 pedras de crack, 170 porções de maconha embaladas para comercialização e 743 pinos de cocaína.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao DHPP, onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Revista Metropolitana
COMMENTS