Trindade enalteceu o trabalho feito pela gestão petista, mas frisou que a grande obra' realizada' pela Conder vai transformar a vida de milhares de jovens

A nova sede do Colégio da Polícia Militar no Lobato, em Salvador, será inaugurada pelo governador Jerônimo Rodrigues, nesta quinta-feira (10), às 7h30.
Foram investidos R$ 23,3 milhões na construção de salas de aulas, laboratórios e equipamentos culturais e esportivos que atendem cerca de mil estudantes dos ensinos médio e fundamental.
O presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade (PSB), tido como uma das apostas da base do governo para a disputa pela Prefeitura de Salvador em 2024, não deixou de capitalizar a inauguração do equipamento de ensino a seu favor.
Em suas redes sociais, ele destacou se tratar de mais uma grande obra da Conder, ‘que vai transformar a vida de milhares de jovens’.
Não deixou de citar, que esta é a 28ª Escola em Tempo Integral do estado e, dessa vez, no bairro do Lobato, em Salvador.
“Você piscou e já tem mais uma escola sendo entregue na Bahia!, Amanhã (esta quinta-feira), a partir das 7h30, vamos inaugurar, junto com o governador, a 28ª Escola em Tempo Integral do estado, dessa vez no bairro do Lobato, em Salvador. Cheguem mais e venham conferir mais essa grande obra da Conder que vai transformar a vida de milhares de jovens”, registrou.
Nesta quarta-feira (9), questionado pelo bahia.ba, o comandante do processo, governador Jeronimo Rodrigues estimou setembro como o ‘melhor mês’ para definir a estratégia neste sentido. Para tanto, ele já confirma a realização de pesquisas para auxiliá-lo e nesse corrida, Trindade tem se colocado a postos, pontuando, inclusive, ao lado do mandatário em diversas agendas, bem como discursado fortemente contra o principal oponente do grupo, o prefeito Bruno Reis (UB).
Porém, conduzir esse xadrez política, não será tarefa das mais fáceis para Jerônimo, que contará com o apoio do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), que estaria apostando todas as suas fichas em Trindade e, do senador, Jaques Wagner, que defende um único nome para o embate. Wagner não se opõe que saia um nome das hostes petistas.
Além do próprio Trindade, o PT insiste em lançar candidato e tem dois nomes na mesa de aposta [Robinson Almeida e Rodrigo Pereira], bem como o MDB, com o vice-governador Geraldo Jr. e, o PCdoB, com a deputada estadual Olívia Santana.
Outras alternativas como o deputado federal Antonio Brito (PSD) e os socialistas Lídice da Mata [deputada federal e presidente estadual da sigla] e Silvio Humberto [vereador] não estão descartadas. Novidades também podem surgir até a definição.
COMMENTS