Ao confundir questionamento sobre deliberações para eleições de 2024 com pergunta recorrente sobre encontro com prefeito, o governador se irritou

Ao confundir questionamento sobre deliberações do conselho político para as eleições municipais de 2024 em Salvador com a recorrente pergunta sobre eventual encontro com o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (UB), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se irritou, nesta quarta-feira (13).
“Já falei a vocês e vou repetir. Eu tenho recebido os municípios desde janeiro de 2023. Eu não sei porque vocês apelam tanto e advogam tanto pra uma reunião comigo e com alguns prefeitos”, disse o chefe do Executivo baiano ao bahia.ba, sem mencionar o nome do prefeito da capital.
“O que interessa é que nós, a Sesab está se reunindo com Salvador, a Educação está se reunindo com Salvador, a Cultura tá se reunindo com Salvador”, completou o governador, que ao entender o correto teor da pergunta disse entender a importância política da capital e afirmou que está “tranquilo” para a disputa de 2024.
COMMENTS