O sepultamento será às 9h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no município de Ipiaú, cidade natal do ortopedista, a 138 km de Ilhéus

Corpo de médico baiano morto em quiosque no Rio de Janeiro, Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, será enterrado, às 9h30 deste sábado (7), no Cemitério Jardim da Saudade, no município de Ipiaú, cidade natal do ortopedista, a 138 km de Ilhéus.
O velório que acontece deste ontem, no Salão da Maçonaria, apenas apara amigos e familiares, será aberto para a comunidade por volta das 7h.
O corpo do médico baiano morto em um ataque, chegou no final da tarde desta sexta-feira (6), no aeroporto da cidade , no sul da Bahia, por uma aeronave fretada pelo governo do estado.
O crime aconteceu durante a madrugada de quinta (5) e ninguém foi preso. A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou quatro corpos dos supostos autores do crime.
A principal linha de investigação da polícia é de que Perseu teria sido confundido com um miliciano, e morto a tiros em um quiosque em frente ao hotel onde se hospedou. Ele estava ao lado de outros três colegas médicos. Perseu morreu no local. Outros dois colegas morreram. O quarto baleado está internado, mas mesmo tendo levado 14 tiros, afirma que está bem.
COMMENTS