Conforme o gestor, a expectativa é que a Polícia Civil já tenha novidades que possa elucidar o crime envolvendo família de ciganos

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) embarca na manhã desta sexta-feira (6), para Jequié para acompanhar a investigação de chacina envolvendo seis pessoas de uma família de ciganos, nesta quinta-feira (5). Entre as vítimas estão uma criança de cinco anos, dois homens e três mulheres, inclusive uma grávida de nove meses.
Conforme o gestor, a expectativa é que a Polícia Civil já tenha novidades que possa elucidar o crime. Ele também prestará solidariedade aos familiares das vítimas.
“Hoje, embarco para Jequié na esperança de já termos notícias, novidades sobre o crime, mas continuaremos firmes. Tenho a informação que trata-se de uma disputa interna entre ciganos, mas a gente não pode garantir isso porque só a apuração vai dizer, mas a investigação já aponta para essa linha. Contudo, independentemente da causa, tinha uma mulher grávida, uma criança e um idoso. Portanto, a nossa solidariedade às pessoas que perderam seus entes queridos, afinal a causa a gente vai trabalhar para buscar os responsáveis e entregar a Justiça, que é o nosso papel”, reiterou.
O governador entrega hoje no município ainda, a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) no Hospital Prado Valadares (HGPV).
Ontem, o governador, durante a inauguração das obras de modernização da sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) da Bahia, criticou a imprensa por “publicizar” o caso.
“Vocês publicizaram a morte de uma família com 6 pessoas dentro de casa, não foi na rua, foi dentro de casa”, disse na ocasião.
Fonte: SECOM/Salvador
from Ebahia News https://ift.tt/PkB47Im
COMMENTS