Informações preliminares dão conta de que seria um confronto entre facções rivais da região

Os moradores de Cajazeiras 11, nas imediações do Loteamento Santo Antônio, por volta das 21h desta quinta-feira (16), viveram momento de grande tensão após invasão à localidade e forte tiroteio. Durante o ataque também teria utilizada uma granada.
Informações preliminares dão conta de que seria um confronto entre facções rivais da região. A informação não foi confirmada pela polícia.
Os homens teriam adentrado o bairro por uma área de matagal que divide os bairros. A localidade faz limite com o bairro da Palestina.
Relatos na rede social atestam que os moradores ficaram em pânico com o confronto armado com muitos se jogando no chão de suas casas em busca de proteção. Ainda tiveram pessoas voltando do trabalho sem saber como chegar em suas residências que entraram em pânico. Houveram ainda relatos de quem não conseguiu retornar por causa do medo e buscou abrigo na casa de amigos.
“Deus nos proteja” e Deus tenha misericórdia” foi a tônica dos comentários. Um dos moradores chegou a escrever, descrevendo o desespero: “Os caras estavam aqui na rua, tô com minha bebê abaixada no chão, foram tantos tiros”. Outro disse: “Uma agonia mesmo. Tô com medo”.
Os tiros atingiram muros de residências dos moradores da localidade e chegou a uma caixa d ‘ água que transbordou após ser atingida.
Em vídeo publicado nas redes é possível ouvir os tiros.
Ainda durante a noite, Viaturas da Rondesp Central e do 22º Batalhão da Polícia Militar intensificaram as rondas na região. Não há informações sobre prisões ou feridos.
Em nota, a Polícia Civil informa que a Polícia Militar permanece com policiamento ostensivo na localidade.
A Secretaria de Mobilidade Pública (Semob) informou que os ônibus foram mantidos no bairro nesta sexta-feira (17).
COMMENTS